Project Description

Como fazer Gestão de Mídias Sociais

Em uma definição simples, gestão de mídias sociais é cuidar das redes sociais das empresas, cujo objetivo é usar essa ferramenta para atrair mais clientes para sua empresa.

A gestão de redes sociais é um conjunto de ações que devem ser diárias onde o objetivo não é apenas divulgar seu negócio, mas principalmente se aproximar e criar um relacionamento os usuários, seus possíveis clientes.

Essa é uma atividade que serve tanto para você que tem um negócio físico, virtual ou os dois.

Ficar fora das redes sociais hoje é, com certeza, se afastar de uma parcela bastante grande de clientes e possíveis clientes.

Estar presente em todas as redes sociais, com certeza é um trabalho árduo e praticamente impossível, considerando os custos de investimentos.

Parte da boa gestão de redes sociais é saber escolher as principais para seu negócio, é saber onde estão os seus clientes.

Saber definir, da melhor forma possível, a sua persona é fundamental, para poder atingir, não só o seu público, mas também saber em que redes sociais eles estão.

Outro motivo de saber bem sua persona é a definição da linguagem que irá usar e determinada rede social, e pode ter certeza, são diferentes.

Tenha sempre em mente que, para conseguir fazer uma boa gestão de redes sociais, você precisa definir um objetivo em comum.

A criação de conteúdos relevantes é essencial para que a gestão dê resultados positivos, e nós somos especialista nisso.

Nossa gestão de mídias sociais oferece planos para todas as necessidades do seu negócio, porém independente do plano de escolha, o importante é ser consistente.

Nós acompanhamos as melhores métricas para os objetivos sejam alcançados.

Objetivos da Gestão

  • Interagir com seu público

  • Aumenta as possibilidades de comunicação com seu público

  • Fazer a divulgação do seu negócio

  • Criar possibilidades de negócio

  • Entre outras

Etapas Gerais

De uma maneira geral o site precisa basicamente de dois fatores: o domínio e a hospedagem.

Para se criar um site é preciso seguir algumas etapas:

  • Conhecer bem sua audiência (persona)

  • Escolher as redes sociais que vai atuar

  • Definir seu(s) objetivo(s)

  • Definir sua estratégia

  • Definir seu posicionamento

  • Planejar suas publicações

  • Fazer as postagens

  • Monitorar e levantar os resultados

As Mídias Sociais que Trabalhamos

   

Solicite um Orçamento >>

Junte-se a Betha Marketing e Saiba tudo sobre Marketing Digital para sua Empresa

Aprenda como Implantar a Melhor Estratégia de Marketing Digital no seu Negócio. Assine Gratuitamente!!!