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O que é e como criar E-mail Marketing

De acordo com a Wikipédia o e-mail marketing ou publicidade por correio eletrônico é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

Alguns números incentivam o uso dessa estratégia, como por exemplo, 92% dos adultos online utilizam email (Pew Research).

Você sabe como fazer email marketing? Parece simples, porém existe alguns pormenores que são fundamentais para que sua campanha tenha sucesso.

Uma coisa é certa, essa ainda é uma excelente estratégia de marketing digital que irá alavancar seu negócio.

Quando e como fazer email marketing?

Existem várias possibilidades para usá-lo de forma correta, sem ser insistente e não encher a caixa de email do seu possível cliente, vamos ver algumas:

Newsletter, que são atualizações semanais ou mensais  com os principais posts e notícias da empresa ou do mercado de sua área de negócio.

Outra forma é a atualizações do seu blog, ou seja, toda vez que sair um novo post você encaminha para o endereço dos seus clientes.

Quando for ocorrer algum evento importante, você envia um convite para que ele participe.

Existem outras formas de como fazer email marketing de forma correta, porém o importante é que você saiba que essa estratégia ainda funciona muito bem.

Vantagens

  • O endereço de email é usado em todas as ações que fazemos em outros canais

  • O seu alcance é previsível, ou seja, se você selecionar 1000 endereço de email, todos irão receber

  • O email é um formato que voc pode configurar da maneira que for mais estratégico para seu negócio

  • O custo benefício é excelente

Algumas funções do Email Marketing

  • Promover seus conteúdos

  • Engajar seus Leads

  • Criar um relacionamento com seus consumidores/clientes

  • Educar, através de bons conteúdos, seus leads

  • Vender

Existem várias empresas que prestam esse tipo de serviço, porém como já usei algumas delas, eu recomendo as 03 abaixo:

Etapas do Processo

  • Construir uma lista de emails

  • Definir a empresa para o envio dos emails

  • Escolher um email profissional e um nome de remetente

  • Definir a melhor forma de comunicação com seu público

  • Criar seu template em função do seu público e assunto

  • Segmentar seus contatos e enviar emails assertivos

  • Monitorar, analisar e fazer testes

Os Serviços que Oferecemos

Criação de Campanhas

Existem algumas formas bastante Eficiente de se usar um boa Campanha de Email Marketing para empresas, entre ela podemos citar:

-> Pontuais – quando usadas em datas festivas, promoções, lançamento de algum novo produto, etc.

-> Recorrentes – para enviar conteúdos relevantes e direcionados aos seus Clientes e manter um relacionamento e criando também Autoridade.

Nós criamos essas Campanhas pra Você!!!

Acompanhamento das Campanhas

Fazemos o Monitoramento de suas Campanhas de Email Marketing para sua empresa. Isso ajuda a mensurar a eficiência e a tomada de decisão para continuação ou mudança da Estratégia usada.

Monitoramento dos Resultados

Uma Grande vantagem do Marketing Digital e a capacidade de se medir todos os Resultados. Utilizamos algumas ferramentas para medir com exatidão os efeitos positivos e negativos das Campanhas de email marketing para sua empresas.

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