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O que é e como criar E-mail Marketing
De acordo com a Wikipédia o e-mail marketing ou publicidade por correio eletrônico é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
Alguns números incentivam o uso dessa estratégia, como por exemplo, 92% dos adultos online utilizam email (Pew Research).
Você sabe como fazer email marketing? Parece simples, porém existe alguns pormenores que são fundamentais para que sua campanha tenha sucesso.
Uma coisa é certa, essa ainda é uma excelente estratégia de marketing digital que irá alavancar seu negócio.
Quando e como fazer email marketing?
Existem várias possibilidades para usá-lo de forma correta, sem ser insistente e não encher a caixa de email do seu possível cliente, vamos ver algumas:
Newsletter, que são atualizações semanais ou mensais com os principais posts e notícias da empresa ou do mercado de sua área de negócio.
Outra forma é a atualizações do seu blog, ou seja, toda vez que sair um novo post você encaminha para o endereço dos seus clientes.
Quando for ocorrer algum evento importante, você envia um convite para que ele participe.
Existem outras formas de como fazer email marketing de forma correta, porém o importante é que você saiba que essa estratégia ainda funciona muito bem.
Vantagens
O endereço de email é usado em todas as ações que fazemos em outros canais
O seu alcance é previsível, ou seja, se você selecionar 1000 endereço de email, todos irão receber
O email é um formato que voc pode configurar da maneira que for mais estratégico para seu negócio
O custo benefício é excelente
Algumas funções do Email Marketing
Promover seus conteúdos
Engajar seus Leads
Criar um relacionamento com seus consumidores/clientes
Educar, através de bons conteúdos, seus leads
Vender
Existem várias empresas que prestam esse tipo de serviço, porém como já usei algumas delas, eu recomendo as 03 abaixo:
Etapas do Processo
Construir uma lista de emails
Definir a empresa para o envio dos emails
Escolher um email profissional e um nome de remetente
Definir a melhor forma de comunicação com seu público
Criar seu template em função do seu público e assunto
Segmentar seus contatos e enviar emails assertivos
Monitorar, analisar e fazer testes
Os Serviços que Oferecemos
Criação de Campanhas
Existem algumas formas bastante Eficiente de se usar um boa Campanha de Email Marketing para empresas, entre ela podemos citar:
-> Pontuais – quando usadas em datas festivas, promoções, lançamento de algum novo produto, etc.
-> Recorrentes – para enviar conteúdos relevantes e direcionados aos seus Clientes e manter um relacionamento e criando também Autoridade.
Nós criamos essas Campanhas pra Você!!!
Acompanhamento das Campanhas
Fazemos o Monitoramento de suas Campanhas de Email Marketing para sua empresa. Isso ajuda a mensurar a eficiência e a tomada de decisão para continuação ou mudança da Estratégia usada.
Monitoramento dos Resultados
Uma Grande vantagem do Marketing Digital e a capacidade de se medir todos os Resultados. Utilizamos algumas ferramentas para medir com exatidão os efeitos positivos e negativos das Campanhas de email marketing para sua empresas.
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